Petrobras informa prazo para comprovação de pagamentos do Programa Jovem Universitário

O Sindipetro-SJC recebeu um ofício da Petrobrás nesta quinta-feira, dia 25, assinado pelo gerente de Relações Sindicais, Maurício Lopes Ferreira, informando que vai até o dia 31 de março o prazo para que os empregados que receberam reembolso do PJU (Programa Jovem Universitário), em 2017, façam a devida comprovação de pagamento das mensalidades.

Quem não comprovar o pagamento, até a data limite, terá os valores não comprovados descontados em contracheque, a título de ressarcimento.

Ainda segundo o documento, a comprovação deverá ser feita pelo próprio empregado, exclusivamente pelo Botão Compartilhado, digitando a palavra-chave PJU e selecionando  o  serviço PROGRAMA JOVEM UNIVERSITARIO - COMPROVAÇÃO.

A empresa informa que não serão aceitos boletos bancários, notas fiscais ou quaisquer outras formas de comprovação de pagamento diferentes da declaração da instituição de ensino contendo todas as informações requeridas pelos padrões corporativos.

A renovação da inscrição do programa para 2018 pode ser realizada no mesmo formulário de comprovação. Para isso, é necessário que o funcionário responda a pergunta indicando a renovação, preencha os dados necessários e anexe os documentos comprobatórios, conforme as normas da companhia.

Portanto, fique atento aos prazos!