Petrobras volta a discutir o Benefício-Farmácia e pagamento da PLR

Petrobras volta a discutir o Benefício-Farmácia e pagamento da PLR

A subcomissão criada para discutir o modelo de aplicação do Benefício-Farmácia se reunirá nesta quarta-feira, 24, às 10h, no Rio de Janeiro. O presidente do Sindipetro/SJC, Rafael Prado, participará da discussão. A reunião atende ao estabelecido no parágrafo 5º da cláusula 40 do ACT 2017/2019.

Já quanto ao pagamento da PLR, a direção informa em ofício encaminhado aos sindicatos que quer “tratar dos novos indicadores que comporão a metodologia para definição e pagamento da PLR no Sistema Petrobras”. A reunião para debater a PLR também será nesta quarta, às 15h, no RJ.

RECESSO JURÍDICO DO TST

O TST (Tribunal Superior do Trabalho) está de férias até 1º de fevereiro. Outras instâncias da justiça voltaram no dia 20, mas os prazos dos processos que tramitam no TST só voltam a contar no dia 1º. Com isso, os prazos para contestação das rescisórias só voltam a contar a partir do dia primeiro.