Rua das Azaleas, 57 Jd. Motorama
São José dos Campos / SP
Tel. (12) 3929-7188

Publicações

Acordo entre Sindipetro-SJC e MP encerra ação civil pública

- 523 visualizações
Acordo entre Sindipetro-SJC e MP encerra ação civil pública

Nesta quarta-feira, dia 7, o Sindipetro-SJC e o Ministério Público do Trabalho firmaram um acordo que finaliza a ação civil pública movida junto à 1ª Vara do Trabalho de São José dos Campos.

Ficou ajustado o fim da cobrança de 10% de honorários contratuais cumulados aos honorários assistenciais. A reestruturação do jurídico e a atuação da atual gestão do departamento foram fundamentais para encerrar a ação, sem prejuízo para a entidade. O diretor Júlio César Araújo e a advogada Regiane Sgorlon foram os representantes do Sindipetro-SJC na audiência de conciliação.

O presidente do Sindicato, Rafael Prado, participou da reunião que antecedeu a audiência e, em seguida, viajou para o Rio de Janeiro onde está participando da reunião do Grupo que luta contra o Plano de Equacionamento do Déficit do PPSP formado pela FNP, APAPE, GDPAPE e FENASPE.

O grupo discute novas medidas a partir do anúncio da aprovação do PED que foi feito pela Petros. O Sindipetro-SJC tem uma decisão favorável que impede o início do desconto na nossa base, porém, temos de estar atentos caso a Petros consiga derrubar a liminar.

Especial dia da mulher

Especial dia da mulher

Decisão judicial

Avisos

Podcast Sindipetro

Novidades em seu telefone

Cadastre seu whatsapp para receber as notícias do Sindicato.

Algo deu errado, por favor preencha novamente os campos!

Cadastro efetuado com sucesso!

Facebook

Sindipetro - Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Destilação e Refino de Petróleo de São José dos Campos e Região
Rua das Azaleas, 57 Jd. Motorama - São José dos Campos/ SP
+55 (12) 3929-7188