Sindipetro-SJC troca escritório de contabilidade

A direção do Sindipetro-SJC comunica que trocou o escritório responsável pela contabilidade da entidade.

Após uma minuciosa pesquisa de mercado e tomada de preços, foi escolhido o escritório Souza & Souza Contabilidade, que apresentou a melhor proposta e a melhor relação custo/benefício para o Sindicato. A troca tem o objetivo de tornar a contabilidade da entidade ainda mais transparente e possibilitar uma prestação de contas mais dinâmica.

A mudança está em fase de transição e o novo escritório já deve assumir a contabilidade de fevereiro.

A Souza & Souza Contabilidade tem mais de 40 anos de experiência no mercado e sede na Travessa Santo Antonio, 39, Centro.

Atendimento jurídico

Atendimento Jurídico no Sindipetro/SJC