Política de terrorismo e Sistema de Consequência faz mais uma vítima na Revap

Um trabalhador da NM acaba de ser demitido na Refinaria Henrique Lage e a suspeita é de perseguição política. O sistema de consequências com pesadas multas e demissões arbitrárias tem gerado um efeito de subnotificação e perseguição dos prepostos contra os trabalhadores de toda refinaria e quem reclama está sendo ameaçado de demissão. Tudo isso com a conivência das lideranças da REVAP!

A suspeita é de que esse tenha sido o caso do companheiro que acaba de ser demitido. Ele vinha tentando denunciar esse estado de coisas com medo de que a subnotificação dos incidentes e pequenos acidentes pudesse levar a uma tragédia fatal!

Vamos apurar a denúncia e, se confirmada a perseguição, iremos tomar todas as medidas necessárias para denunciar esse absurdo e reverter a demissão do companheiro!

Atendimento jurídico

Expediente