Sindipetro/SJC apoia Chapa 1 na eleição dos metalúrgicos

A direção do Sindipetro/SJC apoia a Chapa 1 na eleição do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e região. A Chapa 1 é composta, em sua maioria, pela atual direção e representa a CSP Conlutas. A eleição ocorrerá nos dias 27 e 28 de fevereiro.

O Sindipetro/SJC entende que o Sindicato dos Metalúrgicos enfrenta um jogo pesado da patronal da região, que conta até com o apoio do prefeito de São José dos Campos, o empresário Felício Ramuth (PSDB), contra as lutas da categoria.

Só um Sindicato independente e de luta pode representar e defender os direitos dos trabalhadores!