Aproveite as férias pra utilizar a churrasqueira do Sindipetro no CEPE

Janeiro é mês de férias e, por isso, é bom lembrar que a churrasqueira do Sindicato, no Cepe (Clube dos Empregados da Petrobras), está à disposição para uso dos sócios. Além da churrasqueira, também estão disponíveis no local um freezer, 12 mesas e 48 cadeiras.

A única exigência é que a reserva seja feita com, no mínimo, 72 horas de antecedência, considerando o horário de 12 horas (meio-dia) como limite. Exemplo: para alugar para o sábado, o sócio precisa fazer a reserva até o meio-dia de quarta-feira.

Para os sócios do Sindicato que também são sócios do clube, o uso da churrasqueira é totalmente gratuito. Para o sócio que não é sócio do clube, será cobrada uma taxa de limpeza de R$ 50,00.

Como a churrasqueira foi construída em uma parceria entre o Sindipetro (que forneceu o material de construção) e o clube (que forneceu o local e a mão-de-obra), ficou acordado que, quando não for alugado para sócio do Sindicato, a churrasqueira ficará à disposição do clube para locação. A renda obtida com essas locações será revertida para o clube.

As reservas podem ser feitas no Sindipetro, que enviará a listagem à secretaria do Cepe, ou diretamente na secretaria do clube.