ATENDIMENTO DO NOVO JURÍDICO DO SINDIPETRO/SJC COMEÇOU NESTA TERÇA (9)

Os associados já estão comparecendo na sede do Sindipetro/SJC para conhecer o novo jurídico e realizar o procedimento para seguir com o atendimento jurídico dentro do Sindicato.

As novas advogadas contratadas estão no Sindicato para atender, em regime de plantão, até esta sexta-feira (12), das 8h às 17h.

É muito importante que todos que tenham ação judicial em andamento compareçam. Os prazos das ações voltam a contar a partir do dia 22 deste mês.

Novo Contrato
O novo contrato para a prestação de atendimento jurídico é melhor para o Sindicato e os nossos associados. As advogadas se revezarão no Sindipetro/SJC para mais tempo de atendimento aos companheiros (as) da base, acompanhamento das demandas da categoria com orientações jurídicas para as negociações com a Petrobras, participação em assembleias e outras atividades. Não serão cobrados honorários advocatícios dos associados em ações trabalhistas.

Para a prestação dos serviços na área cível, família e previdência, o valor a ser cobrado será o correspondente a tabela de honorários da OAB/SP. Os honorários de sucumbência ficarão 50% para a entidade e 50% para o escritório de advocacia.

Dúvidas podem ser tiradas diretamente com o presidente do Sindipetro-SJC, que está à disposição para esclarecer a todos o associados pelos números (12) 98801-6083 (Whatsapp) e (12) 98872-9016.

Secretaria Jurídica
O Sindipetro-SJC comunica outra mudança importante: a partir de agora, a Secretaria Jurídica do Sindicato passa a ser de responsabilidade dos dirigentes Rafael Prado e Júlio César Araújo.