SINDIPETRO-SJC ANUNCIA MUDANÇAS NO SEU DEPTO JURíDICO

O Sindipetro-SJC informa aos seus associados que, desde o dia 2 de janeiro, o doutor José Augusto Coura não integra mais o quadro de funcionários do Sindicato. Por conta disso, pedimos que todos os sócios que têm ações jurídicas em andamento compareçam no Sindicato, a partir do dia 9, para dar prosseguimento ao andamento das ações.

Vale lembrar que, por conta do recesso do judiciário, todos os prazos estão suspensos até o dia 22/01.

Por fim, reiteramos que o Sindipetro-SJC não tem qualquer responsabilidade com as ligações que o escritório particular do doutor Augusto está fazendo para os sócios. Também não é verdadeira a informação de que existe alguma questão urgente ou pendência para ser resolvida nas ações em andamento, devido ao recesso do Judiciário.

Em breve divulgaremos maiores detalhes sobre o funcionamento do Departamento Jurídico para o ano de 2018.

O sócio que quiser mais informações ou precisar esclarecer alguma dúvida pode ligar diretamente para o presidente do Sindipetro-SJC, Rafael Prado, no telefone (12) 98801-6083.