Banda Dynamite Blues é atração da confraternização dos petroleiros, dia 21

Banda Dynamite Blues é atração da confraternização dos petroleiros, dia 21

O Sindipetro-SJC acaba de fechar a atração musical para o churrasco de confraternização que acontece no dia 21 de dezembro: a banda de rock e blues Dynamite Blues fará a animação da festa.

Com um repertório diversificado, a banda toca clássicos do rock dos anos 50 aos anos 80, além do melhor do blues.
Você não vai perder essa, né?

Só pra lembrar, o churrasco de fim de ano tem entrada livre para sócios e dependentes, mas é preciso confirmar presença na secretaria do Sindipetro, pelo telefone (12) 3929-7188. Não-sócios podem participar, mas precisam comprar convites antecipadamente, ao custo de R$ 50.

As confraternizações de fim de ano dos petroleiros acontecem nos dais 15 e 21 de dezembro. A atração musical do dia 15 ainda está sendo fechada e deverá ser anunciada em breve.

Participem! #Confraternização #Sindipetro-SJC