FNP prepara contraproposta para a Petrobras

A direção do Sindipetro/SJC cancelou o calendário de assembleias divulgado na semana passada por causa dos desdobramentos da negociação de ACT. A Petrobrás apresentou na sexta-feira, 10, uma proposta que insiste na mera reposição da inflação de 1,73% e com pequenos recuos com relação à proposta anterior sobre às horas extras e benefício educacional.

Os dirigentes do Sindipetro/SJC estiveram, hoje, 13, na refinaria informando os trabalhadores e trabalhadoras do turno e HA de que a FNP irá apresentar uma contraproposta, que precisa ser aprovada pela base, à direção da empresa.

Um novo calendário de assembleias será divulgado ainda nesta segunda-feira. Lembramos que haverá reunião do Comitê de Base da Revap, hoje, às 17h30, no Sindicato. É importante a participação do maior número possível de trabalhadores.

O Comitê é aberto a participação de todos os petroleiros e petroleiras da nossa base. Participem!