Esclarecimentos

A Dra. Helen se desligou do quadro de empregados do Sindipetro em 04/10/17. Os processos particulares dos associados que tem como patronos a Dra. Helen Perna e o Dr. Henrique Rocha continuarão sob suas responsabilidades e eles continuarão peticionando e dando andamento até o final do processo de acordo com a vontade e interesse de cada associado, mantendo as cláusulas contratuais entre os advogados e o Sindipetro.
Informações sobre andamentos dos processos poderão ser obtidos diretamente com os advogados em seus respectivos escritórios, nos sites da justiça ou no Sindipetro.
Serão necessárias novas procurações para os Dr. Henrique Rocha e Dra. Helen Perna para os casos de cumprimento de sentença de acordos de Níveis/Petros. Respondem pelo departamento jurídico do Sindipetro a partir de 04/09/17 os advogados Dr. Henrique Rocha e Dr. José Augusto.
As audiências e as novas ações ajuizadas por intermédio e apoio do Sindipetro serão de responsabilidade dos advogados que mantém contrato com a entidade.
Os Advogados do Sindipetro estão à disposição para fazer as contestações nas Ações Rescisórias.