Convênios para os associados

O Sindicato estão fechando convênios para os associados para descontos em universidades, cursos de idiomas e outros serviços. Os companheiros podem colaborar dando sugestões enviando e-mail para convenios@sindipetrosjc.org.br. E caso não seja associado, sindicalize-se! Acesse o site www.sindipetrosjc.org.br e obtenha a ficha de sindicalização na aba “sindicalize-se”.

Convênio Univap

Desconto de 15% nas mensalidades, inclusive na matrícula e renovação.

Válido para os ingressantes na instituição em 2017. O desconto é cumulativo com o Desconto Fidelidade e para pagamento à vista. O desconto não se aplica a parcelas não pagas até o vencimento, materiais didáticos, taxas de documentos e para alunos de outros benefícios, como: bolsas de estudo.

A UNIVAP está com processo seletivo aberto até o dia 28 de novembro com vestibular agendado para 3 de dezembro. Saiba mais em http://www.univap.br/seletivo

Conheça os nossos convênios

Autoposto BR Shopping Vale

A pedido da base, o Sindicato firmou convênio com o autoposto da BR Shopping Vale, que fica ao lado do Center Vale, na Av. Deputado Benedito Matarazzo, 4651, no Jardim Osvaldo Cruz, em São José dos Campos. Os nossos associados terão desconto de R$ 0,18 centavos na gasolina comum, grid e podium; R$ 0,15 centavos no etanol e no diesel e R$ 0,10 centavos no GNV.

Para aproveitar o convênio, basta o associado cadastrar a placa do seu veículo no posto. O Sindicato irá conferir periodicamente com o estabelecimento a listagem de sócios cadastrados. Fique sócio e aproveite deste e outros convênios!

Convênio com a UNIP

Desconto de 10%

O Sindipetro/SJC tem convênio firmado com a UNIP para 5% a mais de desconto de antecipação de mensalidade nos cursos de graduação e de 10% no de pós-graduação com o pagamento até o dia 6. O associado e/ou dependente deve passar no Sindicato, solicitar uma declaração de que é associado e apresentar o documento na universidade.